sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Feitios...anónimos...


Obrigado a todos aqueles que gostam de visitar este blog, concordando ou não com as opiniões, mas mantendo uma postura de pensamento reflexivo sem partirem para o esmiuçar de vidas pessoais como já aconteceram com a minha personalidade e com a de outros. Tenho o orgulho de só ter apagado 2 comentários anónimos. Um porque já se tratava dum caso de justiça e outro porque já estava perguntar pela enésima vez aquilo que eu já tinha explicado. Este é dos poucos blogs que se conhecem que possui um sistema de depósito de mensagem directo, que não passa pelo lápis azul da censura que outros blogs possuem, blogs esses que só expõem como se duma vitrina se tratasse, mensagem a dizer olá e comentários de elogios. Só chegando ao fim desta semana é que realmente vi o quanto um anónimo que falou do meu feitio, sofre de um problema do foro social.
Se não vejamos: no meu dia-a-a dia tenho que lidar com 2 patrões, 4 colegas de trabalho, centenas de clientes, 13 colegas de estágio (profissionais de RVC e formadores), mais de 20 adultos que ambicionam a qualificação do básico e do secundário, 3 professores orientadores e 14 colegas na reunião semanal do estágio de educação de adultos, 10 colegas numa aula de sexta à tarde que só vi hoje, além de 7 pessoas que vivem comigo há mais de 2 anos. Ninguém o atura. E o burro, perdão, e o mau feitio sou eu? Arranja "vide" oh anónimo, deixa de ser bicho anti-social.

Este balanço serve também para informar que é bem possível que actividade deste blog baixe drasticamente, o horário apertou de forma brutal. O que pode aumentar a qualidade! Boas reflexões para amanhã!

6 comentários:

Anónimo disse...

MODÉSTIA À PARTE...

Anónimo disse...

tens muita razao em muita coisa,mas para teres mais ainda devias fazer algo mais pela tua terra..que tal uma lista independente para daqui 4 anos?

MBSilva disse...

Caro Amigo, a inveja é um sentimento comum à maioria dos Portugueses que por preguiça ou incapacidade se limitam às suas vidinhas menores!

Releva! Nestes momentos só deves ter pena... Coitados! ;)

Percebo que andas numa roda viva!
Fica bem! :)

seixomirense disse...

Desculpem tanta modéstia, mas quem teve que encaixar ataques anónimos cobardes, ganha direito automatico para por os pontos nos i. E já agora q tem a ver com modéstia, o facto de me relacionar com 50 pessoas por semana?? Tenham paciência!

Anónimo disse...

Depois de ler isto, já não tenho dúvidas sobre aquilo que muitos "donos do Seixo" falam de ti nas costas. Agora sei quem tem razão. Invejosos, apenas...

Força seixomirense. E a sondagem?

seixomirense disse...

50 não, 500. às vezes engano-me!