quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lacracanhices


Judite de Sousa não "acachava" os dentes na entrevista a José Sócrates. Parecia deslumbrada em estar a entrevistar o homem! Uma entrevista sem conteúdo em que o importante foi saber se a Manuela está mais à direita ou se o Louçã está mais à esquerda. Falar do que se passa e se passará no país é que não. Falar da economia? Não, isso não dá audiências. Aquela pergunta final sobre o que o Sócrates acha de o considerarem sexy é de fugir!!!! Está assim a nossa política em Portugal, saber se aquele está mais arrogante, se o outro está mais manso, etc. Com tanto debate para trás e para a frente, quem é que anda a governar o país? Assim faz sentido pensar que os governos só trabalham cerca de 24 meses por mandato!

E por falar política, continua um nojo. A Manuela Ferreira Leite não passa duma podre como os outros. O Passos Coelho concorreu contra ela e perdeu, com 30% dos votos. As bases do partido indicaram-no a concorrer por Vila Real, mas a Manuela vingou-se e meteu-o a andar, tinha que dar de comer aos seus correligionários. Mas ainda há gente que vive assim e gosta do PSD. Há malta viciada!

Ainda o PSD, Alberto João Jardim é candidato a deputado da Assembleia da República pelo PSD pela Madeira. O homem nunca lá pôs os pés e se for eleito nunca irá para lá. Isto não é um falso candidato? Onde está a política de verdade?

A Manuela Moura Guedes foi corrida do Jornal Nacional de Sexta, já estava para lançar umas bombas sobre o Freeport. Como se chama isto? Asfixia quê? O presidente da ERC mostra-se estupefacto! É melhor baixarares a bola, Azeredo Lopes, vê lá quem é que te pôs na ERC!

A Polícia Judiciária (PJ) propôs no outro dia ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto que deduza acusação contra sete elementos dos corpos sociais de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), pelo crime de peculato, anunciou aquela força policial. Diz a PJ, “alguns dos valores em causa provinham de donativos feitos à instituição e que nunca deram entrada na contabilidade da mesma”. Em Portugal? Não "me acredito!"

Oh Nuno Melo, até gosto de ti, mas não tinhas nada que ir para o Parlamento Europeu fazer queixinhas do Lopes da Mota. O homem até ficou encavacado, o pobre mafioso.

Parece que aquele que me acusou de partir a fonte das Barrocas está na berlinda. Agora já sei mais ou menos quem foi trocado por quem! Explicar porquê, é que está quieto, o povo é ignorante, não precisa de saber! Será que o povo vota em gente que não dá explicações? Deixa de ter piada estarem a malhar sempre no mesmo. E a fonte, já sabem quem foi?

18 comentários:

Anónimo disse...

vamos passar pra este post pq o outro já fica mt lá em baixo; está igual ao nível dos comentadores.
num dia dão porrada no albano, no outro malham no bi, ora no tim. prepare-te ni vais entrar na arena.

ora esta malta da igreja está mesmo malcriada. há aqui qualquer coisa que não bate certo:
igreja - malcriação - violencia verbal

Anónimo disse...

hermano zapatero:
tienes que pedir a tus amigos PSOE que son acionistas da PRISA que son duenes de la TVI para callar (cerrar) la boca a essa rata sucia MANUELA que tiene una boca hasta las orejas.

ass.
socrates

Anónimo disse...

Será que é malta do PS?

Será que é malta do movimento mais?

Ou então, a própria malta do PSD?

Palavras de um membro do PSD (Tiago Cruz):

"Sempre soube que quem trabalha ou faz alguma coisa pela nossa terra é quem leva os nomes ou é alvo de critica, pois quem nada faz raramente é falado."

Acredito sinceramente que certos elementos, umas vezes anónimos outras vezes não, venham para aqui criticar e ser criticado para que no fundo o nome seja divulgado pelos diversos motivos, o que interessa é que seja divulgado.

Anónimo disse...

Eles aos poucos e poucos descosem-se, confessam-se!

Anónimo disse...

E pelo que parece existe malta na JSD que não ficou satisfeita!
Do mesmo partido e tratam-se assim!
A isto é que eu chamo democracia!

Anónimo disse...

A ni vai por ordem naqueles parasitas!Vai mostrar que existe um povo no seixo e que os seixo é de todos! Não é só deles, não!

Força ni, estou contigo!

Anónimo disse...

Vou explicar porque é que "o outro" se demitiu da junta

Como sabem "Não pode haver dois galos na mesma capoeira" e como foi o Albano que foi eleito foi ele que ficou...

Ao que sei "o outro" queria mandar em tudo e queria fazer tudo á sua maneira ( chegava a emprestar equipamento da junta sem dar conhecimento ao Presidente)
não tenho duvidas que é bom rapaz mas, para trabalhar com ele porrrrra...temos de engolir algus sapos ou, fazer como o Albano e por os pontos no iii.

Nota: "o outro" é o Manuel Pereira

Anónimo disse...

Desculpe, mas vou ter que o/a corrigir!

Um galo e uma imitação de galo, acho que está melhor. Já olharam bem para o tamanho de um e outro!

O verdadeiro motivo pela saída do galo, foi o facto de já não dar piada estar naquela capoeira e saltou para a capoeira dos bombeiros que dá mais pica. Agora sejamos sinceros, um galo que consegue controlar uma capoeira do tamanho dos bombeiros não conseguiria controlar a mini capoeira da junta?

Existem muitos mistérios de volta daquela junta!

Palavras para quê!

Anónimo disse...

Está mais que visto que existem caloiros também na politica, agora só resta saber a qualidade desses mesmos caloiros, não é!

Boa sorte Tim!

Palavras para quê!

Anónimo disse...

Olá seixenses ou seixeiros, a campanha para a vossa junta vai animada, é pena é que só vocês a saibam interpretar, os "leis" os "listas" os "ni's" e as "clarindas" são uma linguagem só vossa e que em parte também só a vocês diz respeito. Só tenho pena que no resto do concelho o "povo" também não se manifeste, por aqui se vê alguma superioridade intelectual que existe na v/freguesia, embora às vezes nos deixe também a impressao de que desce um pouco abaixo dos limites, mas enfim são as novas tecnologias em movimento...

Anónimo disse...

Algumas palavras…

Decidi mudar a minha apresentação e finalização de mensagens, porque tenho vindo a verificar através das mensagens, críticas, observações, comentários, que estou a ser identificado como o homem dos bigodes, o homem do mais, o vira casacas, o cabeça e meia, entre muitas outras ofensas… Estou a ver a ser feita uma grande injustiça, estão a culpar várias pessoas inocentes, pessoas essas que nada tem haver comigo. Eu não tenho bigode, não sou bombeiro, não estou na câmara, não sou do mais, não sou catequista, não sou Engenheiro, sou apenas um comentador bastante crítico, analítico, maldizente, censor de política parasita! Para mim nada é perfeito, há sempre algo mais que se possa fazer, quando não há é porque possivelmente está tudo mal e é necessário corrigir sem pensar duas vezes. A crítica, ao contrário do que alguns possam pensar, é bastante útil para que haja evolução na humanidade. Para conseguirmos obter essa mesma evolução temos que saber utilizar bem a crítica, emprega-la no benefício de todos nós e não só de alguns. Podemos criticar negativamente para corrigir erros que não são bem-vindos, como podemos criticar positivamente para melhorar o que já está feito, mas não esta bem feito e não é perfeito. Se não houver crítica, análise, observação, parece tudo perfeito quando na realidade não está e assim estamos perante uma verdadeira estagnação! Agora o parasitismo político é terrível, a nossa sociedade é cada vez mais consumida por esse tipo de sobrevivência injusta, temos que agir, evitar que se propague, preservar por uma evolução conjunta e não só de alguns!

Gostaria de deixar as minhas sinceras desculpas ás pessoas que foram alvo de desconsiderações, injúrias, ofensas gravíssimas por parte de alguns comentadores injustamente.

Aos comentadores, posso dizer que continuarei por cá esperando pelos vossos comentários, anonimamente ou não! Força!

Palavras para quê!!

Anónimo disse...

Algumas palavras…

Decidi mudar a minha apresentação e finalização de mensagens, porque tenho vindo a verificar através das mensagens, críticas, observações, comentários, que estou a ser identificado como o homem dos bigodes, o homem do mais, o vira casacas, o cabeça e meia, entre muitas outras ofensas… Estou a ver a ser feita uma grande injustiça, estão a culpar várias pessoas inocentes, pessoas essas que nada tem haver comigo. Eu não tenho bigode, não sou bombeiro, não estou na câmara, não sou do mais, não sou catequista, não sou Engenheiro, sou apenas um comentador bastante crítico, analítico, maldizente, censor de política parasita! Para mim nada é perfeito, há sempre algo mais que se possa fazer, quando não há é porque possivelmente está tudo mal e é necessário corrigir sem pensar duas vezes. A crítica, ao contrário do que alguns possam pensar, é bastante útil para que haja evolução na humanidade. Para conseguirmos obter essa mesma evolução temos que saber utilizar bem a crítica, emprega-la no benefício de todos nós e não só de alguns. Podemos criticar negativamente para corrigir erros que não são bem-vindos, como podemos criticar positivamente para melhorar o que já está feito, mas não esta bem feito e não é perfeito. Se não houver crítica, análise, observação, parece tudo perfeito quando na realidade não está e assim estamos perante uma verdadeira estagnação! Agora o parasitismo político é terrível, a nossa sociedade é cada vez mais consumida por esse tipo de sobrevivência injusta, temos que agir, evitar que se propague, preservar por uma evolução conjunta e não só de alguns!

Gostaria de deixar as minhas sinceras desculpas ás pessoas que foram alvo de desconsiderações, injúrias, ofensas gravíssimas por parte de alguns comentadores injustamente.

Aos comentadores, posso dizer que continuarei por cá esperando pelos vossos comentários, anonimamente ou não! Força!

Palavras para quê!!

Anónimo disse...

Desculpem a repetição, as minhas sinceras desculpas.

Anónimo disse...

venho aqui a pensar que há mais comentários "à bastinhas" e este gajo só ca mete palha, vem com desculpas choradinhas e arrependimentos e, ainda por cima repete e depois mais desculpas.
3 comentários a perder tempo.

Anónimo disse...

Algumas palavras...

Deixem de apontar o dedo sempre para o mesmo, sejam realistas!

Olham á vossa volta, não olhem sempre para o mesmo!

Chamem-me um infiltrado, se calhar até sou!

E já agora será que alguém me sabe responder porque é que apontam o dedo sempre para o mesmo?
Porque é querem denegrir tanto a sua imagem?
Estão com tanto medo que ele abra a boca, porque?
Que mistérios existem na junta que não se possa saber?

Ou seja, as velhas questões de sempre que ninguém sabe responder.

Alguém que ponha a boca no trombone, por favor!

Acho que coisas bastantes graves se passaram e estão atentar ocultar da pior forma.

Palavras para quê!!

Anónimo disse...

Será que se pode fazer uma inspecção ás contas da junta?
Eu aconselhava e proponha que se fizesse!
Que organismo publico poderá fazer isso?
Se calhar deve estar algures nas contas esse maldito segredo!

Chamem a ASAE, Judiciária, inspectores das finanças e verifiquem se realmente não está nada escondido!

Anónimo disse...

"A Manuela Moura Guedes foi corrida do Jornal Nacional de Sexta, já estava para lançar umas bombas sobre o Freeport."
E o pereira tambem foi o corrido para não mandar bombas.

Anónimo disse...

Eu também conseguia tomar conta dos bombeiros se o meu tiozinho me pusesse na Câmara a aprender. Mas isso ja foi ha 20 anos, já lá vai.