segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prognósticos...deturpados.


PSD
O povo do Seixo está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos membros da Junta de Freguesia nos últimos 4 anos. Gostam do novo figurino da equipa. Apreciam a inclusão de velhas glórias(?!). Sentem que o atendimento a que tiveram acesso para tratar de assuntos e preocupações foi de qualidade e altamente prestável. Acham importante o facto de haver estreitas relações entre a Junta e a ACR e dão valor à promoção da cultura do Seixo que tem sido feita. Confiam plenamente nas pessoas da lista e dão grande valor à reputação. Têm em consideração a inclusão na lista de pessoas oriunda de todos os estratos sociais e de todas as zonas do Seixo. Ou seja, uma lista englobante de forma horizontal. Não estão muito interessados se o presidente consegue fazer discursos de improviso ou não, o importante é a capacidade de sacrifício e de trabalho. Dão valor a todas as actividades desenvolvidas pela junta que estão enunciadas no seu blog da campanha. Estão confiantes numa requalificação do site da Junta nos próximos anos. Não estão muito sensibilizados para grandes mudanças e grandes piruetas, logo votarão laranja. Acreditam no PSD a nível nacional e no Rocha de Almeida a nível local. Acreditam que este conterrâneo poderá desenvolver ainda mais o concelho de Mira e com ele na câmara, o Seixo poderá ser mais vezes lembrado. Sentem que enquanto João Reigota estiver em Mira, o Seixo será olhado de lado e com ressentimento por não votarem muito nele.

Têm simpatia pelo Movimento Independente, mas apenas isso. Não os vêem com condições para gerir a Junta e servir convenientemente o Seixo. Sabem que a lista do PS serve apenas para o aparelho partidário de Mira não ficar coxo no Seixo, portanto tinham que lançar alguém às feras. Respeitam o líder da lista do PS mas não vêem a equipa com dinâmica e capacidade mobilizadora. Consideram até que foi feita um pouco em cima do joelho. Consideram desleixo esta campanha não possuir um blog.

É por estas e por outras que a votação será assim:
PSD 505 votos, 52%
Independente 261 votos, 26%
PS 170 votos, 17%

9 comentários:

Anónimo disse...

quem se lembra da "voz de mira" na altura da primavera com a atribuição de subsidios por parte da camara, com especial destaque e declarada descriminação pelo SEIXO. tenho pena de não ter guardado. alguem me pode ajudar?

Anónimo disse...

contrariamente ao que escreveste mais a cima esta é a unica lista que separa as aguas da junta e da igreja. para mim isso é uma grande vantagem e eu voto nesta lista.

sou católico não mt praticante, e entro na igreja, mas não suporto um saco conjunto.

não estou em nenhuma lista, nem devo nada a ninguem nem ninguem me deve nada!!!

Anónimo disse...

"...separa as aguas da junta e da igreja..."

Pois separa e bem, não é verdade!

Basta para isso não alinhar nas paneladas e nos apoios, apoios, apoios, apoios, apoios, apoios, apoios, apoios...

O que não faltam são apoios, mas cuidado que é necessario alinhar com eles para ter apoios e o resto que se lixe!!!!

O seixo é só de alguns e não de todos, como tem demonstrado esta malta!!

Anónimo disse...

apoios e apoiar é diferente daquela casa de DEUS onde algumas pessoas vão bater com a mão no peito e ca fora fazem estas merdas que acabaste de fazer.

Anónimo disse...

Rapazes, não queiram misturar as coisas!!

Quem se farta de apoiar e fazer merda é a junta e não a igreja!

E eles, tambem não batem com a mão no peito e não fazem o que fazem?

Se queres respeito, respeita os outros tambem!

Anónimo disse...

O que me parece é que se nós, os anónimos, em vez de começarmos a espalhar "galhardetes" uns pelos outros (e por vezes até a não anónimos) batessemos com a mão no peito, todos ficariam bastante melhor! (Mas alguns provavelmente iriam fazer muitas pisaduras...)

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora "Próxima sexta feira vai ser inaugurado o Lar"
Depois de bastante pressão da Câmara
Afinal o PS tb tem uma maquina

Anónimo disse...

..é mentira!

Anónimo disse...

Esta malta está muito atrasada, no programa, no blog, na apresentação...

O que é que se passa?

O povo começa a ficar desanimado e desiludido!

FORÇA RAPAZES, VOTA PSD