sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Teorias gexuais


À sondagem "O teu desempenho sexual é", responderam assim:
1º Como é que se F...? 15%
2º Ai, ai, f... é tão bom! 11%
Nunca o provei... 11%
Fortíssimo! 11%
5º Treimba Treimba 7%
Bacalhau com todos 7%
Mais de 7 vezes por semana 7%
8º Sou uma choca 3%
Menos de 7 vezes por semana 3%
Pouco mas de qualidade 3%
Sou um assexuado 3%

Desempenhos gexuais à parte, há uma coisa que intriga qualquer um: a greve de sexo que as mulheres fazem no interior de um relacionamento amoroso! De que é que trata isso? Trata de que há casais que passam por esta situação. E essa situação trata de que há mulheres que quando estão chateadas com o companheiro ou precisam de marcar a sua posição ou fazer finca pé, optam pelo truque baixo de recusar fazer sexo. O pior é quando se acha que é normal isto acontecer numa relação. Ora vamos lá ver, então mas é normal a mulher privar o homem de sexo, por birra, como se o estivesse a privar de jogar playstation, ou de ir fazer uma panelada ou de ir jogar à bola? Será que ela não se está a privar a si mesma de um prazer em comum? Será que o sexo é assim tão mau que não se importam de prescindir dele para castigar o homem? Se ela acha que não se está a privar de algo que lhe dá gosto, aí sim há um problema grave na relação do casal. Então o sexo é só agradável para ele? Alguma coisa está errada. Depois admiram-se de o homem ir dar uma volta por aí a ver do que é que se trata ao nível gexual.

Fazendo isso a mulher está-se "rebaixar" a si mesma, tratando-se como se fosse um objecto sexual. Estão-se a diminuir ao ponto de serem nada mais do que um fantoche sexual. Sucumbem à subjugação ao sexo masculino. As únicas explicações que encontro são:
-O casamento ou a relação que mantêm é uma bela m... na perspectiva sexual (pode ser muito bom noutras áreas).
-O gajo é mesmo fraco na cama.
-Ela é mesmo o tal objecto sexual.
-Também gosta de fazer, mas como o homem está sempre pronto a toda a hora, é mais fácil para ela fazer a tal greve, custa-lhe menos do que a ele.
-É uma choca!

Sem comentários: