quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Opinião do cidadão


E porque não aqui não há "melindices" em publicar a opinião do cidadão (com pés e cabeça, claro), aqui fica um pequeno texto dum cidadão da Praia de Mira, João Milheiro:

"MIRA vai para OBRAS - EN 109 recuperada e Ponte da Balança requalificada".
Bom, agora já só falta, de uma forma insistente, pressionar e sensibilizar o presidente João Reigota - o presidente "insistente" e "pressionante" - para os problemas da estrada do Lago do Mar, na Praia de Mira.

1.000 metros (não, não são 10.300 metros. São apenas 1.000 metros) do mais puro terceiro mundismo, bem no centro da Praia da Bandeira Azul e que já teve promessas do seu arranjo por alturas da campanha eleitoral autárquica de... 1997!!! E veio o governo do João Maria Ribeiro Reigota de 1997 / 2001 (com o Mário Ribeiro Maduro no seu executivo, como vereador sem funções), a seguir veio o governo do Mário Ribeiro Maduro de 2001 / 2005 (agora, com o João Maria Ribeiro Reigota no seu executivo, mas nas funções que teve o Mário Maduro no governo dele, isto é, sem funções) e está a terminar mais um governo do João Maria Ribeiro Reigota 2005 / 2009 (desta vez, e porque não quis, não houve funções para o Mário Ribeiro Maduro), e aqueles míseros 1.000 metros (não, já disse que não são 10.300 metros. São apenas e só 1.000 metros) de "estrada" está no estado miserável que todos conhecemos.

Que diabo... 12 anos, não foi tempo suficiente para cumprir tão singela promessa?

Bem, atrás de tempo, tempo vem e, com funções ou sem funções, pode ser que seja para a próxima. A ver vamos.

João Milheiro

5 comentários:

Anónimo disse...

olha o sr Milheiro e as suas recorrentes criticas... sempre dirigidas à mesma pessoa

Anónimo disse...

Ou às mesmas?
É que não está lá só uma pessoa!

Anónimo disse...

ou o barrete só seve ao mesmo?

jo@o.terr!vel disse...

Onde raio é essa estrada??

Anónimo disse...

vou processar-te!