quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que está é o que é...


Vitor Constâncio - Estou em crer que atirou foguetes no quintal da sua casa quando soube que Armando Vara pediu a sua suspensão de administrador do BCP! Era mais um fardo que tinha que carregar. Como conseguiria lidar com o os jornalistas a chateá-lo com isso?

Droga - Vejo todas as semanas detenções de erva que estava a ser cultivada por esse país. Na Lousã, por exemplo. E os agricultores às vezes são casais já de idade. Eu sei que a lei não permite cultivar. Mas estão a dar cabo da economia interna... Prefiro que se faça produção moderada de ervita natural (nada daqueles calhaus castanhos químicos), do que se ande a contrabandear de Marrocos e da fronteira com Espanha. Não se apoia mesmo a produção nacional!

Ensino Recorrente Nocturno - Hoje em dia cada vez mais é uma modalidade residual de formação de adultos. Com tendência a acabar. O número de alunos inscritos tem diminuído. Claro que vieram em substituição os EFA, os CEF, o RVCC, tudo opções válidas e legítimas para adultos que queiram aumentar as suas qualificações, e consequentemente os seus conhecimentos.
Cada adulto mediante o seu perfil, deverá escolher o processo que melhor se lhe adapte.
Mas é importante não deixar acabar o processo gémeo ao da escola formal do ensino secundário para adolescentes, um processo de duração de 3 anos com conteúdos similares, com aulas, o ensino recorrente nocturno.

Sporting - Nunca tive nada contra o Sporting. Até acho que é um clube simpático. Solidarizo-me com o prejuízo que significou o penalty não assinalado sobre o Postiga. Não posso é concordar com a proibição da entrada no estádio de tarjas com frases normais.

Paulo Bento - O Sporting tem uma grande sorte com a qualidade das pessoas que tem à frente do seu clube, gente bem formada, sensata. É necessário ouvir o que diz Rogéio Alves: o facto de Paulo Bento vir a ser despedido, não garante por si só que os resultados venham a melhorar.

Sem comentários: