sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Zero/Zero


Um ex-elemento da direcção do Centro Paroquial de Lagares da Beira começou a ser julgado no tribunal. Segundo se consta, havia "diferenças" entre as receitas provenientes das mensalidades dos utentes e os depósitos bancários efectuados. É acusado de se ter apropriado de verbas pertencentes à instituição que gere o Lar, cerca de 13 mil euros. O padre, presidente da instituição na altura e que garante que estavam ali todos de boa fé, tentou falar várias vezes com o mafioso, mas este remetia-se ao silêncio.
A conclusão é esta, temos que estar todos de boa fé, isto é tudo malta de confiança, só os do futebol e da política é que são duvidosos. Desconfiar da malta do Centro Paroquial de Lagares da Beira? Tenham paciência.

Eu cá é que não ponho as minhas mãos no fogo. Sempre com um olho no burro e outro no...

André Oliveira, ex-presidente da DG-AAC (associação de estudantes da AAC), candidatou-se sozinho à liderança distrital da JS. Qual é a novidade? Está a seguir o seu curso normal... Daqui a 6 anos é deputado e daqui a 20 está na direcção de uma grande empresa pública, ou até privada mas controlada pelo estado.
Sim, nas Jotas, eles lutam por ideais e por um Portugal melhor, preocupam-se com o país, blá, blá.
Se soubessem o nojo que são as relações dentro das próprias Jotas, as lutas para subirem na hierarquia. São mais nojentos uns com os outros dentro da mesma Jota, do que com Jotas de cores partidárias diferentes.
Prestígio Social? Para mim é zero!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para qué que serve as Jotas? ninguém até hoj foi capaz de m explicar!