quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entrevista ao Independente das Cabeças Verdes

Depois de conseguir entrevistar o autor do Jornal da Caserna, conseguiu-se também abordar de forma virtual o ilustre desconhecido autor do Independente das Cabeças Verdes cujo site é http://oleecabecasverdes.blogspot.com/. Em seguida transcreve-se o conteúdo da suas respostas:

Tem referido que o blog ICV tem jornalistas, mas também tem por exemplo as FARCV a suportá-lo. Quantas pessoas estão por trás do blog ICV?
Existe um povo revoltado contra a tirania de certos e determinados elementos que constituem o panorama sociopolítico Gandarez. Venho então por este meio mostrar a minha revolta e a dos meus camaradas das Cabeças Verdes, a nossa profunda indignação com a actual conjuntura existente e apelar à nossa independência. Somos mais de um e menos de vinte camaradas separatistas por trás deste movimento. E pelos vistos estamos bem camuflados porque tenho ouvido cada disparate em relação às nossas identidades. Subestimam muito as capacidades dos habitantes das Cabeças Verdes. Há lá mais potencialidade do que se pensa.

Começou por escrever em prosa, agora passou para caricaturas, porquê a mudança?
E poderemos voltar novamente à prosa. Mas a prosa não dá muito resultado. Mas alguém do Seixo tem pachorra para andar a ler textozecos que apelam ao pensamento? E como não somos poetas…

É mesmo das Cabeças Verdes?
Nascido e criado, haveria de ser de onde? Do Marco Soalheiro? Gosto muito das Cabeças Verdes.

Não gosta mesmo do Seixo?
Acho uma terra pacata.

Ficou supreendido com o resultado das eleições autárquicas no Seixo? E em Mira?
Fiquei surpreendido com o resultado da CDU (3votos). Estava à espera de mais. De resto, tudo normal. O Seixo no seu normal.

Acabaram as campanhas eleitorais. O blog continuará activo?
Mais do que nunca! A partir de agora vai existir uma maior vigilância das movimentações táctico-politicas que vão surgir nos próximos tempos.
(cont)

12 comentários:

Anónimo disse...

Não haverá motivos mais do que suficientes para erguer um muro?

As listas esqueceram-se de lançar essa medida.

Vinha cá TVI e tudo....

Anónimo disse...

Não temos saneamento mas temos um muro, era giro.....

Anónimo disse...

Temos saneamento sim senhor! O adutor principal corre mesmo no centro das nossas fortalezas: "A Vala do Fojo" que corre directamente para o Leque do Poço da Crfuz onde se vai entrfoncar com o emissário da SIMRIA!!!

Anónimo disse...

Eu nunca comentei neste blog porque estimava que ele estava longe da realidade do seixo, mas agora parece que estamos a atingir um ponto crucial! a poluição da vala do fojo pelas poderosas batatas e da lagoa dos palhais e outras valas por cisternas de detritos (por tratoristas que nem são do seixo;) vai ser preciso muita coragem ao SEIXOMIRENSE para lançar na praça publica este problema , mas , eu acho que vale a pena pois o seixo ,e mesmo o independente das cabeças verdes lhe será eternamente reconhecido


MV

Anónimo disse...

basta ir a entrada do escuteiros, tá lá um tubo que vém directamente das batatas, sem tratamento. Uma vergonha!!! ao lado de crianças e ninguem vé nada.

seixomirense disse...

Estimava que este blog estava longe da realidade do Seixo e estimava bem...de acordo com a sua percepção. Porque de acordo com a minha até pode ser um espelho da realidade do Seixo. Cada um tem a sua percepção.

Quanto às valas:
Coragem? Não me parece que eu tenha que possuir uma especial coragem para denunciar que se cometem atrocidades contra o ambiente no Seixo.
A questão é: eu até recebo correspondência do Partido os Verdes, mas nunca abri nenhum envelope. Não sou nenhum viciado em saúde ambiental, nem nenhum Al Gore. Portanto, em que é que prejudica a população do Seixo e a sua qualidade de vida, o facto de existir poluição na vala do fojo pelas poderosas batatas e da lagoa dos palhais e outras valas por cisternas de detritos (por tractoristas que nem são do seixo;)E por haver à entrada do escuteiros, um tubo que vem directamente das batatas, sem tratamento?
Isso é importante?

Anónimo disse...

Caro seixomirense gostava de ver a sua reacção se mora-se junto desses sítios ou por exemplo tivesse um filho que estivesse na creche ou fosse escuteiro... qual seria a sua opinião se soubesse que o seu filho ou você tivesse de levar com aquele cheiro nauseo e abundo de uma forma diária, tivesse de conviver com aquela realidade... será que a sua opinião mudaria e dava outra relevância à situação? ou está com medo da proveniência das batatas? será isso importante?
Tag

Anónimo disse...

O seixomirense um filho?
Deus premita que não , inda vaipara sair ao pai;

Anónimo disse...

"Achei piada, alguns comentários no teu blog e no da Caserna em torno de uma “máfia do Seixo”, de donos do Seixo, fruta, asfixia, entre outras tretas. Muita malta fala sobre isto, mas não consigo ver qual é o poder ou o que ganham as pessoas para tal correria à junta."

MAIS ALGUÉM TEM DUVIDAS DE QUEM POSSA SER? NUM BLOG ESCREVE E NOUTRO DESENHA.... PARECE QUE SE TRATA DA MESMA PESSOA E AGORA QUER PASSAR POR SANTINHO. LOL

Anónimo disse...

frio

Anónimo disse...

Eu disso nao sei nada!


Sei sim que detesto ver a vala do fojo toda poluida!!! Depois tambem sei que aquilo nao incomoda toda a gente! como ja aqui foi dito nem todos teem filhos na creche nem todos jogam à bola no campo nem todos sao escuteiros!!! é por isso que ninguem faz nada!


Quem devia de fazer e tá la bem pertinho.NAO o Faz!!!

Nem para nós somos bons!

Anónimo disse...

Está frioooo e chuvaaaa...

LOL