terça-feira, 25 de agosto de 2009

Martinho Bettencourt em busca da rede perdida!





Salvador: Então Martinho, já compraste a tua raquete?
Martinho Bettencourt: Oh pá já, comprei uma Dunlop de 27 polegadas de potência rígida para o meu swing curto. Custou 65€.
Salvador: Então temos que combinar uma jogatana. Desta vez pode ser no campo do Fojo!
Martinho: Pode ser, mas corremos o risco de ir lá alguém pôr-nos dali para fora. Já vi autoritários a fazer isso.
Salvador: Esquece lá isso, não pagas impostos? Olha, pode ser para a semana?
Martinho: Estás doido, deves pensar que a rede está lá à tua espera. Temos que organizar uma expedição em busca da rede perdida.
Salvador: E começamos por onde?
Martinho: O plano é: vamos peguntar pela chave do armazem X. Temos que ir a casa de B, que nos dirá para preenchermos um requerimento modelo 46 anexo C. Depois enviamos ao José Corrêa Campos, presidente da Federação Portuguesa de Ténis. A federação envia para a instituição Z onde nós iremos colocar o Selo 21/13 que se compra na casa F. Depois de desbloqueada essa situação, já podemos ir a casa de H, onde nos darão a chave da casa de arrumações V.
Salvador: Bom plano.

(20 dias mais tarde)
Salvador: Vamos lá jogar?
Martinho: Oh pá, a rede não estava na casa de arrumações V. Temos que ir falar com Y para ver se a rede está no armazém do estabelecimento comercial J!
Salvador: Isso já é trabalho a mais! Como diria o outro, não dá para jogar sem rede?
Martinho: Tem paciência!
Salvador: Vamos jogar basquete. Tenho uma camisola do Lebron James.
Martinho: Estás doido? Queres que te vá buscar debaixo dalguma tabela? James vi eu na Expofacic em Cantanhede!
Salvador: E uma futebolada?
Martinho: Esquece lá isso, vamos mas é a Aveiro ao Fórum, comprar uns sapatos de vela que estes já me estão a aleijar nos tornozelos!
Salvador: Então usa meias!
Martinho: Para quê??????

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!! Cada vez melhor, continua.

Anónimo disse...

Eu não conheço o Seixo mas, depois de ver este blog, quero lá passar para ver as ruinas...devem andar todos á pedrada. Não há nada de bom nessa terra?
Cantanhede

Zé disse...

Há muita coisa de boa no seixo. como por exemplo o autor deste blog. Já tinha ouvido más líncuas sobre ele, mas acho que me enganaram. Este rapaz é um achado! Quem diria que ele a sabia toda?

Ricardo disse...

realmente a rede é dificil de achar. eu acho que a vi uma vez! mas nao tenho a certeza.
lol