sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Há pior


Pelos vistos há cartazes piores por esse país fora como se pode constatar por esta foto. Isto de misturar religião com política é capaz de estar na moda.

Ps: Continuo a ver gente que se julga dono de algo que não lhes pertence. Isso até se chama furto imaginário. Como diria o Gato Fedorento, és o maior da tua aldeia.

10 comentários:

MBSilva disse...

:O!

Anónimo disse...

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA FESTA????

Chegou a altura da festa, da vinda dos emigrantes, da borga, do trabalho de montar e desmontar a festa, da bebedeira e por ai fora……..
Muita boa gente a trabalhar e a esforçar-se para que a festa tenha sucesso enquanto que outros só se preocupam com a "bebida nos queixos", com os lucros e depois como nos anos anteriores nem contas apresentam a comunidade como já foi referido.
A comunidade não serve só para dar dinheiro, também está interessada em saber dos resultados, será que são assim tão negativos ou serão bons de mais que não devem apresentados?
Existe muita obscuridade na comissão de festas destes últimos anos, porque será??
Penso que não vale de nada ao guarda dinheiros da comissão andar a ser simpático e sorridente com toda a gente, quando no fundo o que ele quer é que ponham dinheiro na festa para depois fazer o que??? Paneladas??? Comprar jogadores??? bolsos???......
Muitos políticos também andam sempre de sorriso orelha a orelha, conseguem seduzir verbalmente muitas pessoas mas depois vamos ver e é tudo fachada comparado com aquilo que realmente fazem para a comunidade, já em relação a eles próprios só eles sabem e a comunidade mais tarde saberá.
Grande exemplo é o Dr. Luís Rocha que soube trazer dinheiro (candidatando-se em nome da ACR a um subsidio do estado) para melhorar as condições das instalações do futebol sem recorrer as festas da terra. Onde está a direcção do futebol??? O que é que realmente fazem??

seixomirense disse...

Parece-me a mim que está comissão está ingenuamente e cegamente a trabalhar para organizar uma boa festa, que se não fossem eles nem havia. Quanto a Luís Rocha, toda a gente sabe que é uma pessoa séria e imune a podridões, é um SENHOR. Sobre a direcção de futebol, quem está mal, só tem que apresentar uma candidatura.

Anónimo disse...

Para quem vê apenas algumas coisas eu compreendo perfeitamente que pense assim.
A que perceber que esta comissão está ingenuamente e cegamente a trabalhar para obter bons lucros e assim financiar o futebol e muitas outras coisas com o dinheiro da festa, dai não haver prestação de contas de nada.
Só não vê quem não quer!!!
Se não houvesse festa dificilmente haveriam condições financeiras para a prática do futebol, basta confirmares com eles, estão super dependentes dos lucros da festa.
Sigam os passos do Dr. Luis Rocha e pode ser que apreendam alguma coisa.

seixomirense disse...

Olhe o senhor ou senhora não está bem a par do que se passa. Só o bar do torneio de futebol é que está direccionado para a secção de futebol da ACR, e têm que trabalhar, não cai do céu. De resto é um grupo de jovens empreendedor a organizar a festa. Mas se estiver mais por dentro, elucide-me.

Anónimo disse...

Isto realmente é supreendente.
Quem diria que a direcção do futebol fosse assim.

Anónimo disse...

A direcção do futebol cada vez mais me supreende pela negativa.

Anónimo disse...

É algum ala-Arriba a receber 30 000 euros!!! e um campo sintético onde a manutenção é pago pelos contribuintes!
Vão mas é trabalhar!

Anónimo disse...

Durante a festa (Lucros do bar do torneio, lucros dos bares da festa, peditório, patrocínios) e durante o ano (peditórios, patrocínios, subsídios da junta, subsídios da câmara) e etc….
As despesas estão nos segredos dos deuses.

Cambada de garotos, sinceramente!!!!!!

Anónimo disse...

As despesas e os lucros de tudo, estão nos segredos dos deuses.
Desde a uns anos que não se houve falar de nada, se calhar ate recebem 30000€ por parte da camara mas só eles é que sabem.