segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Do you want to be John Malkovich?


Sexta-Feira, 10/10/09.
13h, acordo todo f... Tenho que ir à reunião de estágio às 14h30m. Chego lá as 15h. O professor ri-se com ar maroto para o meu atraso, estamos em Portugal, é normal. Ainda lá tenho uma intervenção pertinente durante a conversa, mas um dos professoros ainda fica com a expressão na cara: "Este Jhonny não é dormente!". No fim-de-semana obtive a mesma reacção de pessoal do Seixo...
17h, acaba a reunião, tenho uma aula às 18h, actualizo o blog entretanto.
20h, acaba a aula, vou para casa, janto, vejo à pressa a entrevista de Marinho Pinto (classe mundial), vou trabalhar. Informam-me que no Sábado tenho de entrar às 19h, fantástico, estava a contar dormir o dia todo no Sábado, tenho de ir logo às 19h.
3h30m da manhã, acaba o trabalho, ando cansado. Um cliente já bêbado (é eng civil mas até podia ser o cara..), obriga-me a que eu o leve à discoteca States que é em Celas. Faz questão que eu entre. Chegámos à porta e o segurança diz-lhe que ele não pode entrar. Eu farto-me de rir... Nunca lá entrei e também não é hoje, mas acho piada, o tal eng fez merda e não o deixam entrar, pensa que é ministro. Faz-me lembrar alguém. Vou levá-lo novamente à Praça.
3h45m, convidam-me para ir ao bingo, ainda não tinha ido ao Bingo ao Estádio Cidade de Coimbra. Entro, só faltavam duas jogadas, a minha companhia estava sentada numa mesa com duas caducas viciadas. Peço dois cartões, gasto 2 euros e faço bingo logo na primeira jogada. Merecia, quem trabalha merece. Recebi 16 euros e 53 cêntimos. Esqueci-me de dar gorjeta, se calhar era a pensar na gorjeta que ia dar às pessoas que necessitam e que estão nas mesas de voto.
4h25m vou a um café explorado por um seixense, não sei em quem ele vota. Só vou trabalhar ao outro dia às 19h, tenho direito a beber um martini rosato.
6h vou para a cama, e quê?

(cont)

6 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que a comandita da foto perdeu as eleiçoes,nao e pelo velho mas pelos manientos e chupistas que se estavam preparar para tomar de assalto a camara....ainda bem que o povo de mira ja os conhece....

Anónimo disse...

No Seixo ainda não sabem o que são chupistas. Sabem que existe uma máfia e tem medo dela. É giro ver!

Anónimo disse...

Ora aí é que está.... desta vez podem ter a certeza, o povo de Mira salvou o Seixo do pior que cá existe. Ganhamos todos. Parabéns.

CHE disse...

Ganda tareia
ì cum caneco foi mesmo uma tarião

Anónimo disse...

Não conheço os que iam entrar, mas conheço os que já lá estão. Só por ver o quanto se agarram ao tacho, dá para ver que aquilo é bom... E eles não são assim tão bons. Mas é a conjectura!

Anónimo disse...

tu é que és bom.
Tu e a pandilha do PPD que ai vinha, esses sim sao um espectaculo
xulos