terça-feira, 13 de outubro de 2009

Being John Kosinski


Sábado 11/10/09
Dorme-se até às "quinhentas". Calhou-me o dia de fazer o jantar à malta que mora comigo. Não janto em casa mas também não fujo da minha responsabilidade. Faço umas febras grelhadas com arroz de feijão, muito alho e piri-piri. Ainda faço mais um post.
19h, toca a ir trabalhar, já vou atrasado mas estamos em Portugal.
Alíás, em Portugal os filhos dos representantes de orgãos administrativos públicos vão para as mesas de voto.
Ainda apanho a Dinamarca-Suécia, mas aquilo é um bocado seca para ver com atenção. Começa o Portugal-Hungria, e de vez em quando dou uma espreitadela para o ecrã. Está a dar em canal aberto, muita gente foi a casa no fim-de-semana votar, portanto não aparecem muitos clientes. Mas surgiram uns espanhóis e uns camones para comerem qualquer coisa e fazer turismo de fim-de-semana. Os espanhóis são fáceis de lidar, para eles está tudo bem, "vale vale", pagam certinho e não levantam ondas. Já a brasileirada, tenham paciência.
23h30m, a praça está à pinha, mas não é por causa de Portugal ter ganho, é malta que quer descontrair depois duma semana de trabalho.
Um colega de curso ainda me pergunta se eu nem ao fim-de-semana não parava. Como diz o Pedro "Fojo": "o meu coração não me dá para estar parado".
3h30m, o dia correu bem (financeiramente), vou até ao X bar, dum seixense, beber um martini rosato.
5h da manhã, vou para casa, vejo a podridão de alguns comentários que depositam no blog, e vou dormir.

Sem comentários: