segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Do you want to be John Malkovich?


Primeiro: percebo pouco de inglês! Nunca vi o filme. Mas sei perfeitamente que há um filme que se chama: "Queres ser John Malkovich?" Aqui passa-se ao contrário. Sou eu próprio. Antes de mais, tenho uma coisa a dizer àquele anónimo que escreveu no post de "Nem doutor nem engenheiro, apenas paneleiro!" Esse anómimo escreveu desprezivelmente com o seu sentido de superioridade à Seixo: "Drª Enª ou seja lá o que forem eu só tenho uma cisa a dizer a quem lá não chegou...ESTUDASSEM :-):-);". Eu, Jhonny Manuel Ribeiro tenho-te a dizer, nunca ouviste o José Miguel Júdice a vincar que hoje em dia para tirar um curso no ensino superior, se fores inteligente, não precisas de estudar? Não sejas burro. Não eleves a fasquia a patamares que não existem. Até envergonhas os outros.

Quarta-Feira, 7/10/09, 21h, saio do estágio já cansado, lavo a cara, dirijo-me ao meu local de trabalho, janto à pressa, começo a trabalhar. Ainda meto um desodorizante deibaixo dos braços a ver o que dá.
3h30m da manhã, vou para a cama. É necessário ainda actualizar o blog.

Quinta-Feira, 8/10/09, 13h, acordo todo f... Palavrões? Deixem-se de paneleirices! Não tenho fome para almoçar.
14h, vou para o estágio.
19h, vou assistir a uma sessão com adultos de Coimbra que desejam o nível secundário, dinamizado por uma profissional de RVC.
21h, lavo a cara e vou trabalhar, janto (só quando ía ao treino ao Seixo é que não jantava, mas o tesoureiro jantava) e vou trabalhar. É Quinta-Feira e é "preciso dar ao pedal".
3h da manhã, acabou o trabalho! Bebo um gin tónico que o meu patrão me dá porque o meu colega de trabalho se enganou. Tenho companhia e vou ao clube de Rugby.
5h, tenho convidam-me e pela primeira vez entro no NB (discoteca). Aquilo faz lembrar as discotecas de Palma de Maiorca. É enorme, tem mais de mil pessoas lá dentro. As casas de banho são giras mas estão todas cabritadas. Os clientes são todos garotada. Tem muita gente mas o serviço é bom, não se espera para consumir nem para pagar. A música e o ambiente é que é estilo "morangos com açúcar", dúvido que volte a meter lá os pés tão depressa.
6h vou dormir, não se pode dizer que vou acompanhado porque é pecado...

Sem comentários: